so uma coisa...DORGAS!não,não era isso.Eu so ia dise que to com umas 7 ou mais tirinhas prontas mas eu n sei posta '-'(eu sou um retardado das dorgas que n sabe posta merda nenhuma....PQ EU N FUI APRENDE A MECHE NISSO ANTES DE FASE UM BLOG!)
Clara,eu criei o blog por que....bem...nem sei por que eu criei esse blog.(fazer tiras eu sei mas não tem scaner aqui em casa ._.'[fu])
Rock-Kun,eu tinha 5 anos quando entrei no PC antigo aqui de casa;aí foram mais ums milhares de seculos(so anos)pra eu aprende a mexer em tudo(mas eu ainda era um bosta em português[e ainda sou T^T]).E ainda na 4°serie eu ainda não sei escreve direito(aí deu nessa grande bola de...)
Se eu soubesse fazer eu ate faria.Mas como meu desenho e REALMENTE uma bola de bosta no Paint(e outros programas)eu nem faço._.(você deve ta pensando:nossa monzes que vontade de aprender que você tem![sarcasmo mano])
PORQUE VOCÊ NÃO FOI APRENDER A ESCREVER ANTES DE ENTRAR NA INTERNET????? !!!!!
ResponderExcluirmano, se voce não sabe fazer tiras, porque criou um blog? ._.'
ResponderExcluirClara,eu criei o blog por que....bem...nem sei por que eu criei esse blog.(fazer tiras eu sei mas não tem scaner aqui em casa ._.'[fu])
ResponderExcluirRock-Kun,eu tinha 5 anos quando entrei no PC antigo aqui de casa;aí foram mais ums milhares de seculos(so anos)pra eu aprende a mexer em tudo(mas eu ainda era um bosta em português[e ainda sou T^T]).E ainda na 4°serie eu ainda não sei escreve direito(aí deu nessa grande bola de...)
monzes , pra que scanner pra fazer tiras o-0 eu faço no mouse mesmo
ResponderExcluirSe eu soubesse fazer eu ate faria.Mas como meu desenho e REALMENTE uma bola de bosta no Paint(e outros programas)eu nem faço._.(você deve ta pensando:nossa monzes que vontade de aprender que você tem![sarcasmo mano])
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir