Seguinte,sei que nenhuma pessoa leria esse merda¬¬.Então vou bota logo o meu perfil super TOSCO.
do que gosto: chapeus,games,coisas quase inuteis,coisas estranhas,Digimon Frontier.
do que não gosto: funk,dor,suar,filmes de terror(apesar de ler o Blog da Yuuki),otakus que implicam porque tá errado,Programas com dublagem ruim.
coisas que faço:cago,mijo,como,durmo,jogo alguma coisa,treino malabares,assisto TV,jogo RPGs,desenho,posto nesse blog inutil.
uma coisa que eu gostaria de fazer:fazer o teste pra Darknes.
alguém que te odeia:Rock-Kun,Giu-chi,Millie-chan(eu acho),Vegeta,Filipe(um manolo lá da escola)
bem çaporra aí nem e um perfil mas foda-se pelo menos eu postei alguma coisa¬¬.
Nenhum comentário:
Postar um comentário