clone:eu sou você retardado.
eu:FURIKE!
clone:*tele transporte pro lado*.
eu:*corre pra da um socão*.
clone:*teletransporta pra tras do original e da um chutão*.
eu:filho da...
clone:*sorriso perverso*você esqueceu completamente que eu sou você.
eu:morre...diabo¬¬
eu:*pula e da um socão na cebeça do clone*
clone:*cai e racha o chão*maldito!
..
...
....
.....
......
.......
.........
............
sou Forever Alone =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário